ESCOLHIDOS



Escolhidos
Mestre Lua André


Muitos de nós queremos um mundo maravilhoso. Um mundo cheio de paz, saúde, prosperidade, felicidades, vitórias... Mas o que temos feito para essa realização? Praticamos a tolerância? Ou semeamos mais guerra? Temos nos protegido com segurança seguindo as recomendações para não ficarmos enfermos? Ou temos nos embriagado com nossos desejos físicos? Temos trabalhado? Temos buscado conhecimento? Temos batalhado para que sejamos prósperos? Ou temos deixado à mercê da sorte? Temos feito o outro feliz, para que também sejamos felizes numa só harmonia? Ou o temos prejudicado não nos importando se está, ou será feliz? Temos nos esforçado para fazer aliados e sermos vitoriosos? Ou temos feito separações criando mais dificuldades? Será que temos sido fortes? A resposta é individualmente sua!


Saibamos que temos tudo em nossas mãos, pois são nelas e dentro de cada ser que está a escolha de como será nossa passagem por este planeta. Como serão os caminhos que iremos percorrer, pois as nossas escolhas irão nos acompanhar por toda a eternidade.


Escolhemos se vamos servir as forças negativas, ou as positivas... Se o mundo está como está, não procure culpado. Não há tempo! Mas há tempo de fazermos um novo começo uma nova escolha.


A escolha de começar agora mesmo a construir um novo mundo. Um mundo cheio de paz. Assim será menos um fazendo guerra. Faça seu mundo cheio de saúde e assim será menos um a contaminar. Faça seu mundo cheio de busca, pois assim será mais um a prosperar. Faça as pessoas felizes e irá se alegrar ao ver o que conseguiu. Seja um batalhador! Não fique parado. O importante é atingir os seus objetivos dentro do tempo proposto. Não importa ser a águia, mas faça vôos perfeitos e precisos. Não precisa ser o gigante, mas buscar ter a mesma força. Não ser o principal destaque, mas ter a sabedoria para ser reconhecido. Tudo isso não é irreal ou fantasia. É a fantástica realidade, e só nos basta ser fortes, persistentes, tolerantes, caridosos e amarmos uns aos outros. Para isso só precisamos de uma coisa, escolher para sermos os escolhidos.


Pedimos a Deus a mediunidade e cada um tem sua própria missão. Uma missão cármica, mas de amor inigualável. Nós jaguares somos medianeiros entre os círculos espirituais e a Terra. Nós Aparás somos a Voz Direta da Luz! Os Doutrinadores são nossos olhos e a razão. Escolheu a nós para semearmos a harmonia, a esperança, a paz e o amor incondicional. Os jaguares, os mestres, os seres e todas as raças foram escolhidos para caminhar rumo a uma só evolução a um só lugar. O lugar mais puro mais harmonioso mais calmo mais vibrante numa perfeita sintonia. O lugar que todos os corações anseiam por encontrar, e que todos têm direito, pois nosso Pai nos escolheu para sermos “os escolhidos”. E nosso livre arbítrio determinará se aceitamos ou não! 
   



Mestre Lua André Vilas Boas


Téofilo Otoni/Mg

Nenhum comentário: