TIA NEIVA - Nossa Mentora Espiritual no Plano Físico

TIA NEIVA -



FUNDADORA DA DOUTRINA CRISTÃ VALE DO AMANHECER









Neiva Chaves Zelaya
_____________________________________________________________________________________

Tia Neiva desencarnou em 15 de Novembro de 1985. Sua figura, Tia Neiva, como ela era chamada por todos que a conheciam, era simples e humana.











Ela se considerava a mãe de todos, que liderava com seu amor e carinho. Mas, por trás dessa criatura simples, existia um fenômeno que escapava a qualquer classificação científica ou religiosa conhecida, que não era explicado nem mesmo pela palavra "clarividente".

Ela vivia e operava em vários planos simultaneamente e com plena consciência em cada um desses planos. Ela podia visualizar o passado e o futuro e manifestar sua visão em termos racionais; podia ver e conversar com seres de outras dimensões, tanto dos Planos Superiores como dos planos inferiores da nossa condição na Terra. Vivia na personalidade e na individualidade, ao mesmo tempo.

Nós, os seres comuns, vivemos na personalidade, e apenas vislumbramos a nossa individualidade em parcos fenômenos mediúnicos... Ela era Médium Universal, isto é, tinha todas as mediunidades conhecidas das ciências mediúnicas...

Ela conhecia toda a iniciática fundamental, os alicerces de todas as religiões, e operava fenômenos que a habilitava a iniciar outros seres humanos. Conforme os fundamentos dos Grandes Iniciados, somente um iluminado pode iniciar a outrem: ela era uma Iluminada.





_______________________________________________________________________________________
AUTOBIOGRAFIA DA TIA NEIVA - LEIA



Saiba mais sobre Tia Neiva,
clicando no link abaixo:

- Parte 1

- Parte 2

- Parte 3

- Parte 4

________________________________________________________________________________________

SOB OS OLHOS DA CLARIVIDENTE >>>>>>> CLICK NA IMAGEM




CLICK NA IMAGEM PARA LER O LIVRO

Nenhum comentário: