Transcedencia de Tumuchy e Arakem(Trino Tumuchy, e Trino Araken

Transcedencia de Tumuchy e Arakem(Trino Tumuchy, e Trino Araken) por Tia neiva
    Outro dia encontrei uma audio de Tia Neiva que falava sobre a transcendencia dos Trinos Tumuchy e Araken, e como recebi de graça...

   
                1ºMestre Sol Tumuchy

1º Mestre Jaguar Tumuchy, 1ª força de Jesus, linha de frente Plexo, poder intelectual força doutrinadora, orientação direta do grande iniciado Seta Branca, projeção de Capela, consciente ou inconsciente Tumuchy foi o espirito preparado de milênios para emitir força doutrinária intelectual do amanhecer, sua grande influencia é na lua cheia. Regride na crescente quando abre sua guarda, as quintas, sextas e sábados recebe uma projeção de uma Cassandra de fogo e salmom manipulado por Leon de Sabará. O 1º Jaguar Tumuchy é cruzado em linhas secundárias diversas, porém a sua maior força é a corrente mestra na linha de Simiromba nos mundos encantados . As suas vibrações sofrem as influencias de seu padrão vibratório. É o primeiro senhor da Corrente Mestra nos Templos do amanhecer. A Corrente Mestra é a conjunção onde as três forças em três planos simultaneamente , Pai, Filho e Espirito Santo   . Sua chamada de força  também é guiada por Tapir.

    Tia Neiva . Vale do Amanhecer 05 de Abril de 1976.

Em 333 antes de Cristo cheio de paixões e mágoas o nosso mestre Tumuchy na encarnação de Efeu, se dirigiu ao  oásis de Amon a oeste do delta do Nilo, para se refugiar no famoso Templo. Recebeu luzes e foi orientado por Policena , sua alma gêmea. Desencarnou cinco anos depois de sua chegada ao oásis. .Reencarnou no império romano como Otávio , voltando se também com as forças germânicas no império Vespasiano.



                         1º Mestre Jaguar Trino Arakén


        1º força de Jesus , Força de Capela neste planeta.Sua linha de frente é Simiromba nos mundos encantados. Força positiva doutrinária revela a personalidade espartana do 1º Jaguar do Peru. A sua chamada é ouvida no 1º plano positivo do Radaman Pai João de Enoque. Linha de costas, cristianismo, sua costada direta é Tapir, substituto do 1º Mestre Jaguar Tumuchy.


                        Tia Neiva.

        Espirito dotado de grandes conhecimentos estratégicos dos Dórios, veio a reencarnar nas imediações do Delta do Nilo, onde mais tarde veio a receber ao lado de oásis de Amon o redimido comandante Efeu. E junto ao Oásis determinou o seu destino . Veio a reencarnar em Alexandria. Recebeu o batismo do Sol e da Lua, sofreu a  morte de  sua  Mãe e Rainha, sofreu os enigmas de sua filiação, revoltou e voltou-se para o delta do Nilo, chegando a ser um Faraó , encontrando se novamente com o 1º Mestre Tumuchy que na figura de Efeu era Otávio, onde novamente fizeram bons relacionamentos. O 1º Mestre Jaguar a quem me refiro, Nestor Sabatovisck, voltou agora no império romano de Vespasiano, foi posto em missão do povo Germânico encontrou-se com Fabíola que lhe desviou de sua rota, perdendo sua força na técnica espartana, virando se para os prazeres que sua alma gêmea ,Fabíola ,lhe oferecia, desencadeando ódio e na hora exata de salvar o povo das garras do tirano imperador, voltou-se contra todos, e para melhor vingando se Mãe Rainha, partiu para ela na figura de Veleda arrastando-a como maior troféu romano de glória de todos os tempos. Sim, a rainha mãe que lhe negara  maternidade, Veleda, cuja profecia teve como crime, denunciar as tropas germânicas a ira do imperador. Veleda viera junto a Fabíola e seu filho Agripa unir se nesta missão para salvar o povo germânico.

        Tia Neiva , Vale do Amanhecer 05 de Abril de 1976

         


Por:Ou    fonte www.valedoamanhecer.com

Nenhum comentário: