O SACERDÓCIO DO JAGUAR


MEU FILHO JAGUAR,
SALVE DEUS !
S
abemos que cada época tem sua missão própria no caminho da evolução, com determinadas finalidades a atingir.
Sabemos, também, filho, que nos custam caro as criticas e na vida cotidiana este nosso estilo já é ultrapassado. Por outro lado, sofremos o dever que temos de estar à frente e atentos, porque novos conceitos e novos tempos de vida se avançam e nos atingem. E, às vezes, paramos para fazer uma reflexão. Não temos este direito. É o mal. . .
Sim, filho, a remontagem, agora, é forte e verdadeira, porque somos CABALISTAS de uma ESTRUTURA ESPARTANA. Temos um SACERDÓCIO EGÍPCIO, contido e purificado por MOISÉS, oculto sob o simbolismo da BÍBLIA VELADA E CONTIDA, atingindo o APOCALIPSE deste apóstolo.
Sofre o CABALISTA pelos companheiros supersticiosos e tudo que lhe pareça idolatria, porque formamos em Deus na figura humana, mas é uma figura puramente hieroglífica. Deus nas estradas, no céu, no mar, nas paredes de sua casa. Deus como um infinito, o amante vivo da natureza. E no coração do homem, como seria a Terra ?. . .
No entanto, filho, são poucos os homens jovens como vocês que se destinam a uma nova era. Quem poderá me ouvir ?
Nesta carta saliento que o rastro do homem, remontando em cada continente deste universo, mais longe do que a própria história, ida e vinda do Eterno.
No curso que fazemos na senda da reencarnação, devemos procurar a ciência e o amor.
Sim, filho, a água das fontes, dos lagos, dos rios, das chuvas e dos mares. A água, analisemos, água igual à água.
Sim, filho, a água das fontes tem sua energia. Dos lagos e dos rios são diferentes, como é diferente o sabor das bebidas sintéticas das frutas. Tudo é amor em diferentes sentimentos: O amor das crianças, o amor da mãe, o amor dos amantes e o amor incondicional.
O corpo físico não gera a vida ou força neste plano físico. Sim, porque das nascentes surge o PRANA. A presença Divina se manifesta, emitindo o PRANA por todo este Universo.
TUA MÃE EM CRISTO JESUS,
TIA NEIVA
VALE DO AMANHECER, 25 DE MARÇO DE 1984.

Nenhum comentário: