NOTIFICAÇÃO DA OSOEC




Amados Irmãos, CGTA e interessados
Salve Deus

Não nos cabe julgar as atitudes e acontecimentos gerais na nossa doutrina.
  Sabemos que encontramos-nos no lugar certo, estamos todos em evolução, vigiai e orai... trabalhar com todas armas que temos, ao bem comum, fazer a caridade, sem olhar a quem, com tudo que nos dispôe a espiritualidade.
  Infelismente, a vaidade, a disputa excessiva de poder, as vezes cega-nos e impede de melhor trabalharmos em prol do nosso irmão, tornando-nos individualista e egoista, ou até mesmo na união a pessoas do mesmo padrão, desviando-nos assim da nossa conduta e até mesmo missão. 
Resta nos apenas cumprir a nossa missão e seguirmos o nosso coração e coodernadas dos nossos mentores, somos medíuns, temos intuição e pecepção, além de toda proteção na nossa missão, um dia, mais cedo do que se pensa, estaremos diante da verdade... além do mais; cada um se torna responsavel pelo que cativas e pela sua atitude. Pagarás centil por centil... assim será.
  Coloquei estes links (abaixo do texto) apenas para que os mediúns deste amanhecer possa saber os atos da osoec, que tambem é do nosso interesse, pois enquanto as àguas rolarem, o vale é somente uma familia, um continente, em evolução.
Se um dia perguntares a si mesmo quem está certo... siga apenas seu coração... mas se queres razão maior... porque todos templos aderiram a CGTA? Espero que sua intuição e pecepção possa responder-lhe, procure equilibrio e entre em sintonia com nosso Pai e todos nossos mentores do Amanhecer.
Não vamos nos preocupar, vamos sim, regaçar as mangas e trabalhar, pois somente manipulando venceremos toda essa discórdia, toda essa energia negativa.
Vamos vibrar sempre com amor incondicional, para não atingirmos nossos irmãos que insistem em trabalhar em outra sintonia. (divulgaçao negativa a respeito da CGTA , não se preocupando com a verdade e a herança deixada por Tia Neiva, fugindo assim da conduta doutrinária) Vamos usar nossa força mental para ajudarmos a toda essa familia do nosso Amanhecer.

Bom senso a todos... para isso precisamos de equilíbrio!!!

Adm.

*** Clique leia e saiba mais... veja como um bom site em conteúdo espirítual pode destilar tambem veneno em doses lentas , mas para nossa sorte não é fatal. Porém tudo isso tem seu lado positivo, pois nos faz fortes e precisos na nossa missão.

Salve Deus







Nenhum comentário: