TRINO SUMANÃ


 
 
TRINO SUMANÃ  - Michel Hanna

Representa a força ligada às grandes organizações, curadoras e desobsessivas. É uma Legião de Iniciados que se dedicam às grandes curas, trabalhando especialmente na Cura Desobsessiva e na Junção. Não é força vibradora, como Tumarã e Araken, porém tem igual poder. Com o desencarne, em outubro de 2004, do Trino Arakém, o Trino Sumanã assumiu a responsabilidade pela marcha da Doutrina do Amanhecer.

Com a desarmonia gerada pela interferência e modificações na maioria dos setores de trabalho, houve uma série de desentendimentos do Trino Sumanã com os Trinos Herdeiros e com os Adjuntos de Povo, situação que culminou com a renúncia do Mestre Michael na direção da Doutrina, por ele anunciada perante Pai Seta Branca e grande parte do mestrado, na Unificação de abril de 2006.

Em reunião dos Trinos Ajarã, Mestre Gilberto Zelaya, e Ypuarã, Mestre Raul Zelaya, com os Adjuntos de Povo, em 19 de maio de 2006, ficou acertado que, com a renúncia do Trino Sumanã, aqueles dois Trinos Presidentes passavam a comandar a Doutrina.

Nenhum comentário: