Falanges Missionárias


FALANGES MISSIONÁRIAS TRAZIDAS POR TIA NEIVA


As falanges missionárias vieram para atender a uma grande organização espiritual na terra, pois cada uma tem uma importante missão de movimentação das energias geradas em benefício dos trabalhos mediúnicos nos templos, estrela e quadrante.

Elas foram trazidas por Tia Neiva diretamente dos planos espirituais para promover a integração missionária e assim facilitar a integração, reintegração e desintegração dos fenômenos que causam distúrbios no físico.

As falanges, cada uma em sua individualidade, regida pela Guia Missionária nos planos espirituais e na terra pela primeira, compõe um quadro de grandes conquistas no mestrado deste amanhecer, beneficiando a realização da cura por onde passam, por onde emitem o canto na procedência de suas jornadas. Todas transmitem paz e harmonia.

Temos a seguir as falanges quem vem na contagem oficial de Koatay 108: Nityamas, Samaritanas, Gregas, Mayas, Magos, Príncipes Mayas, Yuricys, Dharman Oxinto, Muruaicys, Jaçanãs, Arianas da Estrela Testemunha, Madalenas, Franciscanas, Narayamas, Rochanas, Cayçaras, Tupinambás, Ciganas Aganaras, Ciganas Taganas, Agulhas Ismênias, Niatras.

Estas 21 falanges foram firmadas através da clarividência de nossa Mãe Mentora, formando seus cantos e concretizando uma cultura entre o passado, presente e o futuro.

Cada uma destas falanges tem um grande acervo de conquistas, cada uma emite sua procedência formando um elo de amor e respeito pela hierarquia deste amanhecer, cultuando ao Divino e Amado Mestre Jesus e Simiromba nosso Pai.

Para que haja um maior benefício é preciso haver a ligação entre dois planos, que é a junção das raízes que formam o mestrado, porque cada falange tem sua representante nos círculos espirituais e de lá ela emite os eflúvios necessários para o equilíbrio e organização da mesma.

Procure se integrar sobre sua falange e saber mais sobre ela, de onde ela veio, porque de sua existência, como ela foi trazida por Tia Neiva. Todos têm o direito de saber e aqueles que sabem tem o dever de ensinar!

Fonte: www.valedoamanhecer.com.br

Nenhum comentário: